em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Endomarketing Estratégico: Como Transformar Líderes em Com
Subtítulo do livro
COMO TRANSFORMAR LÍDERES EM COMUNICADORES E EMPREGADOS EM SEGUIDORES
Autor
Analisa de Medeiros Brum
Idioma
Português
Editora do livro
Integrare
Edição do livro
1ª EDIÇÃO - 2017
Capa do livro
Mole
Marca
Integrare Editora

Outras características

  • Quantidade de páginas: 280

  • Gênero do livro: Administração e Negócios

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788582110836

Descrição

Em Endomarketing Estratégico, Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integração e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre “marca empregadora”, abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP – Employee Value Proposition. Mas o fator mais relevante desse livro é o papel estratégico do líder nesse processo, motivo pelo qual Analisa dedica os três últimos capítulos a esse assunto, defendendo a liderança colaborativa, mostrando como transformar o líder no primeiro e principal canal de comunicação interna e apresentando técnicas e estratégias de comunicação face a face.