Endomarketing Estrategico
em 12x
Estoque disponível
Confira a
![Endomarketing Estrategico](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_880382-MLB31975126463_082019-O.jpg)
Características principais
Título do livro | Endomarketing Estratégico: Como Transformar Líderes em Com |
---|---|
Subtítulo do livro | COMO TRANSFORMAR LÍDERES EM COMUNICADORES E EMPREGADOS EM SEGUIDORES |
Autor | Analisa de Medeiros Brum |
Idioma | Português |
Editora do livro | Integrare |
Edição do livro | 1ª EDIÇÃO - 2017 |
Capa do livro | Mole |
Marca | Integrare Editora |
Outras características
Quantidade de páginas: 280
Gênero do livro: Administração e Negócios
Tipo de narração: Manual
ISBN: 9788582110836
Descrição
Em Endomarketing Estratégico, Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integração e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre “marca empregadora”, abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP – Employee Value Proposition. Mas o fator mais relevante desse livro é o papel estratégico do líder nesse processo, motivo pelo qual Analisa dedica os três últimos capítulos a esse assunto, defendendo a liderança colaborativa, mostrando como transformar o líder no primeiro e principal canal de comunicação interna e apresentando técnicas e estratégias de comunicação face a face.