em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
O jeito Disney de encantar os clientes
Subtítulo do livro
Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar
Autor
Disney Institute
Idioma
Português
Editora do livro
Benvirá
Edição do livro
2011-05-25 00:00:00
Capa do livro
Mole
Marca
Benvira
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 168

  • Gênero do livro: Negócios, finanças e economia

  • Subgêneros do livro: Administração e gestão

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8502124048

Descrição

Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado? o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.