O Jeito Disney De Encantar Os Clientes
em 12x
Estoque disponível
Confira a
![O Jeito Disney De Encantar Os Clientes](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_652481-MLB31994549346_082019-O.jpg)
Características principais
Título do livro | O jeito Disney de encantar os clientes |
---|---|
Subtítulo do livro | Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar |
Autor | Disney Institute |
Idioma | Português |
Editora do livro | Benvirá |
Edição do livro | 2011-05-25 00:00:00 |
Capa do livro | Mole |
Marca | Benvira |
Modelo | Modelo Padrão |
Outras características
Quantidade de páginas: 168
Gênero do livro: Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro: Administração e gestão
Tipo de narração: Manual
ISBN: 8502124048
Descrição
Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado? o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.