Jingle E A Alma Do Negocio
em 12x
Estoque disponível
Confira a
![Jingle E A Alma Do Negocio](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_831399-MLB72732429452_112023-O.jpg)
Características principais
Título do livro | Jingle e a alma do negócio |
---|---|
Subtítulo do livro | A história e as histórias das músicas de propaganda e de seus criadores |
Autor | Barbosa Dias, Fabio |
Idioma | Português |
Editora do livro | Panda Books |
Edição do livro | 2017-11-16 00:00:00 |
Capa do livro | Mole |
Marca | Panda Books |
Modelo | Modelo Padrão |
Outras características
Quantidade de páginas: 372
Altura: 1.8 cm
Largura: 16 cm
Peso: 540 g
Gênero do livro: Ciências Humanas e Sociais
Subgêneros do livro: Comunicação
Tipo de narração: Manual
ISBN: 8578886127
Descrição
"Quando você tiver qualquer dúvida sobre o que dizer em sua campanha, cante". Essa máxima, do publicitário Sérgio Campanelli, traduzperfeitamente a importância dos jingles em propagandas inesquecíveis. Afinal, quem não se lembra do “Quero ver pipoca pular (pipoca com guaraná)” ou do “Café Seleto tem sabor delicioso...”, sem contar a música das lindas crianças dos “mamíferos Parmalat”? Para entender como o talento desses profissionais consegue transformar a música em uma poderosa ferramenta de comunicação publicitária, Fábio Barbosa Dias empreendeu uma pesquisa inédita em busca da história dos jingles e dos jinglistas que marcaram diversas gerações. Conheça o processo de criação das mais importantes músicas da história da publicidade brasileira e descubra porque elas ficaram para sempre na cabeça das pessoas. São mais de 150 jingles para você recordar e curtir ouvindo o CD que acompanha esta edição histórica.