em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL EM VENDAS: COMO OS SUPERVENDEDORES U
Subtítulo do livro
COMO OS SUPERVENDEDORES UTILIZAM A INTELIGENCIA EMOCIONAL PARA FECHAR MAIS NEGOCIOS
Autor
Blount, Jeb
Idioma
Português
Editora do livro
AUTENTICA BUSINESS
Edição do livro
2018-02-20 00:00:00
Capa do livro
Mole
Marca
Autentica Business
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 320

  • Altura: 1.4 cm

  • Largura: 16 cm

  • Peso: 564 g

  • Gênero do livro: Administração e Negócios

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8551303112

Descrição

Os profissionais de vendas estão passando por uma verdadeira prova de fogo. De um lado, compradores com mais poder, informação e acesso a fornecedores em todo o mundo, prontos para tomar o seu lugar. De outro um ambiente tecnológico disruptivo em que o seu produto ou serviço pode virar pó de um dia para o outro. O que fazer nessa situação? Aproximadamente 1% dos profissionais que atuam em vendas estão se dando bem neste cenário: são os supervendedores. Essa elite de vendas está usando a inteligência emocional para fechar mais negócios . Nesta obra, Jeb Blount apresenta detalhadamente as técnicas e comportamentos utilizados por esses vendedores de alta performance, capazes de influenciar compradores e decisores, e superar a concorrência. O que você vai aprender neste livro? • Como responder às 5 questões mais importantes em vendas para tornar praticamente impossível você receber um NÃO como resposta. • Como dominar os 7 princípios para lidar com pessoas, que lhe darão maior poder de influência. • Como moldar e alinhar os 3 processos de vendas para neutralizar concorrentes e reduzir o ciclo de vendas. • Como reverter o script do comprador para obter o controle do processo de compras. • Como trabalhar as expectativas para atrair compradores até você, direcionar sua atenção e mantê-los comprometidos. • Como trabalhar o comportamento para eliminar a resistência, o conflito e as objeções. • Como empregar a técnica bridge para estabelecer micro-compromissos e os próximos passos para evitar perder negócios. • Como dominar compradores irracionais, tirá-los da sua zona de conforto e moldar o processo de tomada de decisão. • Como medir e aumentar sua própria inteligência emocional em vendas usando os 15 pontos da inteligência emocional específicos de vendas E muito mais! Inteligência emocional em vendas aborda o hiato do relacionamento humano no processo de vendas atual em um momento em que as organizações estão falhando porque muitos vendedores nunca receberam habilidades humanas necessárias para envolver os compradores no nível emocional.