em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
-
Subtítulo do livro
COLEÇAO MARKETING EM TEMPOS MODERNOS
Autor
SOUSA, JOSE MEIRELES DE / ROCHA, MARCOS DONIZETE APARECIDO / SOUSA, JOSÉ MANUEL BAPTISTA MEIRELES DE
Idioma
Português
Editora do livro
Saraiva Uni
Edição do livro
1ª EDIÇÃO - 2017
Capa do livro
Mole
Marca
Saraiva Uni
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 264

  • Gênero do livro: Administração e Negócios

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8547215816

Descrição

Em mercados cada vez mais competitivos, a maioria dos produtos oferecidos têm características e preços semelhantes, cabendo à distribuição contribuir para uma apresentação de propostas de valor diferenciadas, que satisfaçam plenamente o consumidor e aumentem a competitividade das empresas. Ganha quem oferece o melhor serviço, de maneira mais rápida e próximo ao consumidor - eis o grande desafio. Para orientar os estudantes e profissionais da área, este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos traz os principais conceitos de distribuição e da estratégia de integração no processo de marketing da empresa, analisando os aspectos fundamentais de gerenciamento dos canais, as características dos intermediários e as particularidades dos pontos de venda.