Canais De Distribuição E Geomarketing
em 12x
Estoque disponível
Confira a
![Canais De Distribuição E Geomarketing](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_630008-MLB31974858250_082019-O.jpg)
Características principais
Título do livro | - |
---|---|
Subtítulo do livro | COLEÇAO MARKETING EM TEMPOS MODERNOS |
Autor | SOUSA, JOSE MEIRELES DE / ROCHA, MARCOS DONIZETE APARECIDO / SOUSA, JOSÉ MANUEL BAPTISTA MEIRELES DE |
Idioma | Português |
Editora do livro | Saraiva Uni |
Edição do livro | 1ª EDIÇÃO - 2017 |
Capa do livro | Mole |
Marca | Saraiva Uni |
Modelo | Modelo Padrão |
Outras características
Quantidade de páginas: 264
Gênero do livro: Administração e Negócios
Tipo de narração: Manual
ISBN: 8547215816
Descrição
Em mercados cada vez mais competitivos, a maioria dos produtos oferecidos têm características e preços semelhantes, cabendo à distribuição contribuir para uma apresentação de propostas de valor diferenciadas, que satisfaçam plenamente o consumidor e aumentem a competitividade das empresas. Ganha quem oferece o melhor serviço, de maneira mais rápida e próximo ao consumidor - eis o grande desafio. Para orientar os estudantes e profissionais da área, este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos traz os principais conceitos de distribuição e da estratégia de integração no processo de marketing da empresa, analisando os aspectos fundamentais de gerenciamento dos canais, as características dos intermediários e as particularidades dos pontos de venda.