em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Estrategias
Subtítulo do livro
FORMULAÇÃO, IMPLEMENTAÇÃO E AVALIAÇÃO: O DESAFIO DAS ORGANIZAÇÕES CONTEMPORÂNEAS
Autor
PEREIRA, MAURICIO FERNANDES
Idioma
Português
Editora do livro
Saraiva
Edição do livro
2012-11-29 00:00:00
Capa do livro
Mole
Marca
Saraiva
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 296

  • Altura: 1.6 cm

  • Largura: 16.6 cm

  • Peso: 502 g

  • Gênero do livro: Negócios, finanças e economia

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8502072358

Descrição

Ao longo dos séculos, o tema “Estratégia” tem sido estudado sob diversas abordagens e perspectivas. Diante da constante evolução da humanidade e das organizações, a temática mostra-se com potencial de enriquecer e dinamizar o dia-a-dia dos gestores organizacionais. Este livro apresenta uma visão sistêmica da estratégia, sua influência nos diversos setores da organização e seu papel no aperfeiçoamento do desempenho organizacional. Amplia a compreensão do leitor sobre o processo estratégico e as diversas implicações que devem ser levadas em consideração pelo gestor da empresa que rompe paradigmas e obtém sucesso no cenário competitivo atual. Com uma linguagem clara e objetiva, a estratégia é discutida sob o olhar multifacetado de diversos especialistas, cada qual agregando profundidade e riqueza de detalhes ao processo cíclico de formulação, implementação e avaliação. A obra apresenta, ainda, diversos cases empresariais reunindo valiosos ensinamentos que auxiliam os gestores das organizações de diversos setores, independentemente do seu porte, a melhor compreenderem os processos apresentados.