Estratégias
em 12x
Estoque disponível
Confira a
Características principais
Título do livro | Estrategias |
---|---|
Subtítulo do livro | FORMULAÇÃO, IMPLEMENTAÇÃO E AVALIAÇÃO: O DESAFIO DAS ORGANIZAÇÕES CONTEMPORÂNEAS |
Autor | PEREIRA, MAURICIO FERNANDES |
Idioma | Português |
Editora do livro | Saraiva |
Edição do livro | 2012-11-29 00:00:00 |
Capa do livro | Mole |
Marca | Saraiva |
Modelo | Modelo Padrão |
Outras características
Quantidade de páginas: 296
Altura: 1.6 cm
Largura: 16.6 cm
Peso: 502 g
Gênero do livro: Negócios, finanças e economia
Tipo de narração: Manual
ISBN: 8502072358
Descrição
Ao longo dos séculos, o tema “Estratégia” tem sido estudado sob diversas abordagens e perspectivas. Diante da constante evolução da humanidade e das organizações, a temática mostra-se com potencial de enriquecer e dinamizar o dia-a-dia dos gestores organizacionais. Este livro apresenta uma visão sistêmica da estratégia, sua influência nos diversos setores da organização e seu papel no aperfeiçoamento do desempenho organizacional. Amplia a compreensão do leitor sobre o processo estratégico e as diversas implicações que devem ser levadas em consideração pelo gestor da empresa que rompe paradigmas e obtém sucesso no cenário competitivo atual. Com uma linguagem clara e objetiva, a estratégia é discutida sob o olhar multifacetado de diversos especialistas, cada qual agregando profundidade e riqueza de detalhes ao processo cíclico de formulação, implementação e avaliação. A obra apresenta, ainda, diversos cases empresariais reunindo valiosos ensinamentos que auxiliam os gestores das organizações de diversos setores, independentemente do seu porte, a melhor compreenderem os processos apresentados.