em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
A excelência em serviços
Subtítulo do livro
Como superar as expectativas e garantir a satisfação completa de seus clientes
Autor
BERRY, LEONARD L.
Idioma
Português
Editora do livro
Saraiva
Edição do livro
2014-04-25 00:00:00
Capa do livro
Mole
Marca
Saraiva
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 272

  • Altura: 1.5 cm

  • Largura: 17 cm

  • Peso: 452 g

  • Gênero do livro: Administração e Negócios

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8502225553

Descrição

Serviços de qualidade superior tem se revelado uma estratégia competitiva vencedora e o maior desafio para as empresas, mas como avaliar a qualidade dos serviços prestados e incrementá-los? A metodologia SERVQUAL, desenvolvida pelos autores desta obra, pioneiros nas pesquisas sobre o tema, é a ferramenta que permite mensurar essas informações. Ela mede qualitativa e quantitativamente o grau de satisfação dos clientes, considerando as cinco dimensões da qualidade dos serviços: tangibilidade, confiabilidade, responsividade, segurança e empatia. Permite, ainda, a criação de serviços diferenciados e aumento da produtividade, fidelizando os clientes e gerando publicidade positiva, o que irá render a sustentação do sucesso em longo prazo. A excelência em serviços: como superar as expectativas e garantir a satisfação completa de seus clientes é um verdadeiro clássico, que descreve em detalhes, mas, ao mesmo tempo, de forma bastante simples e didática, o processo de desenvolvimento da consagrada escala SERVQUAL. Conheça todo o embasamento e desenvolvimento deste modelo que se tornou referência absoluta para todos os estudos posteriores na área de marketing de serviços. Totalmente adaptada e atualizada, esta obra oferece um modelo para a ação e um caminho para o sucesso.