![A (re)escrita em espaço escolar: a relação professor-saber-aluno, de Agustini, Cármen Lúcia Hernandes. Editorial Appris Editora e Livraria Eireli - ME, tapa mole en português, 2018](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_765213-MLU50424149821_062022-O.jpg)
A (re)escrita em espaço escolar: a relação professor-saber-aluno, de Agustini, Cármen Lúcia Hernandes. Editorial Appris Editora e Livraria Eireli - ME, tapa mole en português, 2018
em 12x
- Ano de publicação: 2018
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Acadêmico.
- Subgênero: Línguas.
- Número de páginas: 211.
- Dimensões: 160mm largura x 230mm altura.
- Peso: 200g.
- ISBN: 9788547323004.
Características principais
Título do livro | A (re)escrita em espaço escolar |
---|---|
Subtítulo do livro | a relação professor-saber-aluno |
Autor | Agustini, Cármen Lúcia Hernandes |
Idioma | Português |
Editora do livro | Appris Editora e Livraria Eireli - ME |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2018 |
Outras características
Quantidade de páginas: 211
Altura: 230 mm
Largura: 160 mm
Peso: 200 g
Gênero do livro: Acadêmico
Subgêneros do livro: Línguas
ISBN: 9788547323004
Descrição
O livro A (re)escrita em espaço escolar: a relação professor-saber-aluno objetiva apresentar, por meio da observação e da análise no espaço escolar, de que modo o ensino de (re)escrita em Língua Portuguesa a partir da produção textual ocorre e em que medida a relação professor-saber-aluno afeta esse processo. E, também, auspiciamos que os professores da educação básica, a partir da reflexão aqui apresentada, possam (re)pensar sobre suas próprias práticas e, consequentemente, abrir outros caminhos para que o ensino de (re)escrita seja exitoso, possibilitando ao aluno ser um escritor autônomo, capaz de lidar com as demandas de escrita em seu cotidiano e, assim, atendendo às prerrogativas dos Parâmetros Curriculares. Isso tornará o aluno um cidadão crítico e atuante nos processos sociais.