Blogs corporativos, de Terra, Carolina Frazon. Editorial Difusão Editora Ltda.,SERVICO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - SENAC ARRJ,Difusão Editora, tapa mole en português, 2012
- Ano de publicação: 2012
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Informática e tecnologia.
- Subgênero: Computadores.
- Número de páginas: 112.
- Dimensões: 120mm largura x 165mm altura.
- Peso: 120g.
- ISBN: 9788578081232.
Características principais
Título do livro | Blogs corporativos |
---|---|
Autor | Terra, Carolina Frazon |
Idioma | Português |
Editora do livro | Difusão Editora Ltda.,SERVICO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - SENAC ARRJ,Difusão Editora |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2012 |
Outras características
Quantidade de páginas: 112
Altura: 165 mm
Largura: 120 mm
Peso: 120 g
Gênero do livro: Informática e tecnologia
Subgêneros do livro: Computadores
ISBN: 9788578081232
Descrição
Já se sabe que as mídias sociais vieram para ficar, numa trajetória irreversível. Essa nova realidade diz respeito tanto aos usuários como às organizações. Blogs corporativos: modismo ou tendência? ajuda a entender como o mundo digital, sobretudo os blogs, pode contribuir para a construção de imagem e reputação positivas para as organizações. Também traz exemplos práticos de blogs de empresas (nacionais e internacionais, de pequeno e grande portes) e sua dinâmica de funcionamento. Mais do que simplesmente tratar de uma ferramenta, este livro aborda os conceitos da comunicação digital e da era da participação e do diálogo. Uma leitura essencial para quem quer entender mais sobre a comunicação digital e suas implicações.