Novo

Diferente: Quando a exceção dita a regra, de Moon, Youngme. Editorial Editora Best Seller Ltda, tapa mole en português, 2011

em 12x

  • Ano de publicação: 2011
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 304.
  • Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
  • Dimensões: 140mm largura x 210mm altura.
  • Peso: 350g.
  • ISBN: 9788576845133.

Características principais

Título do livro
Diferente: Quando a exceção dita a regra
Subtítulo do livro
Quando a exceção dita a regra
Autor
Moon, Youngme
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Best Seller Ltda
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2011

Outras características

  • Quantidade de páginas: 304

  • Altura: 210 mm

  • Largura: 140 mm

  • Peso: 350 g

  • Tradutores: Neto Gabriel Zide

  • Gênero do livro: Negócios, finanças e economia

  • Tipo de narração: Conto

  • Idade mínima recomendada: 18 anos

  • Idade máxima recomendada: 99 anos

  • ISBN: 9788576845133

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Como explicar a hegemonia do Google, que em meio aos megaportais de conteúdo se tornou o site número um da internet oferecendo menos benefícios na homepage? E o sucesso da campanha da Dove pela Verdadeira Beleza, em que as estrelas não foram topmodels e sim mulheres comuns? Essas marcas se tornaram referência na categoria por serem diferentes, e é baseada nelas – e em outras de igual impacto – que Youngme Moon interpreta o fascinante mundo do consumo pelo prisma da diferenciação. "Diferente" é escrito a partir de um olhar único e preciso, a fim de ensinar a como se destacar em um mercado cada vez mais padronizado, onde todos os produtos que concorrem em uma determinada categoria parecem iguais graças à especialização do marketing. O livro se aproxima de uma conversa informal com alguém que refletiu profundamente sobre como nossa sociedade funciona: o comportamento em rebanho, o antimarketing, a hostilidade ao consumidor. A mensagem que Youngme Moon passa no livro indica uma curiosa posição fora do redemoinho competitivo que não leva a lugar algum. A autora associa lições provenientes de pesquisas, estudos de caso sobre empresas – como Google e Red Bull – e experiências em sala de aula para contar histórias de anticonformistas. O resultado é uma desconstrução inteligente da estranha e maravilhosa cultura do consumo sob o prisma da diferenciação, um olhar incomum sobre o que se vê exposto nas prateleiras do supermercado.

FICHA TÉCNICA

Autor: Youngme Moon
Páginas: 304
Editora: Best Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788576845133

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 21,00cm
Largura: 14,00cm
Espessura: 1,70cm
Peso: 0,350kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível