![Diferente: Quando a exceção dita a regra, de Moon, Youngme. Editorial Editora Best Seller Ltda, tapa mole en português, 2011](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_710566-MLU50457194833_062022-O.jpg)
Diferente: Quando a exceção dita a regra, de Moon, Youngme. Editorial Editora Best Seller Ltda, tapa mole en português, 2011
em 12x
- Ano de publicação: 2011
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 304.
- Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
- Dimensões: 140mm largura x 210mm altura.
- Peso: 350g.
- ISBN: 9788576845133.
Características principais
Título do livro | Diferente: Quando a exceção dita a regra |
---|---|
Subtítulo do livro | Quando a exceção dita a regra |
Autor | Moon, Youngme |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Best Seller Ltda |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2011 |
Outras características
Quantidade de páginas: 304
Altura: 210 mm
Largura: 140 mm
Peso: 350 g
Tradutores: Neto Gabriel Zide
Gênero do livro: Negócios, finanças e economia
Tipo de narração: Conto
Idade mínima recomendada: 18 anos
Idade máxima recomendada: 99 anos
ISBN: 9788576845133
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Como explicar a hegemonia do Google, que em meio aos megaportais de conteúdo se tornou o site número um da internet oferecendo menos benefícios na homepage? E o sucesso da campanha da Dove pela Verdadeira Beleza, em que as estrelas não foram topmodels e sim mulheres comuns? Essas marcas se tornaram referência na categoria por serem diferentes, e é baseada nelas – e em outras de igual impacto – que Youngme Moon interpreta o fascinante mundo do consumo pelo prisma da diferenciação. "Diferente" é escrito a partir de um olhar único e preciso, a fim de ensinar a como se destacar em um mercado cada vez mais padronizado, onde todos os produtos que concorrem em uma determinada categoria parecem iguais graças à especialização do marketing. O livro se aproxima de uma conversa informal com alguém que refletiu profundamente sobre como nossa sociedade funciona: o comportamento em rebanho, o antimarketing, a hostilidade ao consumidor. A mensagem que Youngme Moon passa no livro indica uma curiosa posição fora do redemoinho competitivo que não leva a lugar algum. A autora associa lições provenientes de pesquisas, estudos de caso sobre empresas – como Google e Red Bull – e experiências em sala de aula para contar histórias de anticonformistas. O resultado é uma desconstrução inteligente da estranha e maravilhosa cultura do consumo sob o prisma da diferenciação, um olhar incomum sobre o que se vê exposto nas prateleiras do supermercado.
FICHA TÉCNICA
Autor: Youngme Moon
Páginas: 304
Editora: Best Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788576845133
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 21,00cm
Largura: 14,00cm
Espessura: 1,70cm
Peso: 0,350kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.