![Estratégia de plataforma: Como transformar o seu negócio em uma plataforma digital com o uso de Inteligência Artificial e humana, de Tero Ojanperä. Editora AUTENTICA BUSINESS, capa mole em português](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_680120-MLU75135112569_032024-O.jpg)
Estratégia de plataforma: Como transformar o seu negócio em uma plataforma digital com o uso de Inteligência Artificial e humana, de Tero Ojanperä. Editora AUTENTICA BUSINESS, capa mole em português
em 12x
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 288.
- Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
- Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
- ISBN: 09786559282159.
Características principais
Título do livro | Estratégia de plataforma: Como transformar o seu negócio em uma plataforma digital com o uso de Inteligência Artificial e humana |
---|---|
Autor | Tero Ojanperä |
Idioma | Português |
Editora do livro | AUTENTICA BUSINESS |
Capa do livro | Mole |
Outras características
Quantidade de páginas: 288
Altura: 23 cm
Largura: 16 cm
Gênero do livro: Negócios, finanças e economia
Tipo de narração: Conto
Idade mínima recomendada: 18 anos
Idade máxima recomendada: 99 anos
ISBN: 09786559282159
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Das dez empresas de maior valor de mercado, oito são negócios em plataforma: seis dos EUA (Apple, Amazon, Facebook, Google, Microsoft e Tesla) e dois da China (Ant Group e Tencent). Estratégia de Plataforma amplia a visão sobre o seu negócio e revela um mundo de oportunidades que podem estar sendo perdidas. Quando Jeff Bezos permitiu que outros comerciantes vendessem em seu marketplace, enfrentou críticas. Contudo, o sucesso dessa estratégia é inegável e serve de modelo para empresas globais.
Estratégia de Plataforma, de Tero Ojanperä e Timo O. Vuori, analisa os elementos comuns entre as principais plataformas de sucesso e apresenta um modelo de sete etapas para transformar um negócio existente em uma plataforma ou criar uma nova. O livro também explora o impacto das APIs (Application Programming Interface) e da Inteligência Artificial na criação de plataformas inteligentes, beneficiando-se do aprendizado de máquinas e da intervenção humana, que as aprimoram continuamente.
A obra destaca a importância do desenvolvimento de redes que conectam fornecedores e consumidores, promovendo a troca de informações, avaliações e aprendizado coletivo, e a formação de uma comunidade em torno do negócio.
Estratégia de Plataforma é uma leitura que provoca reflexões estratégicas sobre negócios e as mudanças em andamento, mostrando o caminho para adentrar no universo das plataformas.
FICHA TÉCNICA
Autor: Tero Ojanperä
Páginas: 288
Editora: Autêntica Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786559282159
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,20cm
Peso: 0,300kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.