Estratégias eleitorais: marketing político, de Manhanelli, Carlos Augusto. Editorial Summus Editorial Ltda., tapa mole en português, 1988
em 12x
- Ano de publicação: 1988
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Acadêmico.
- Subgênero: Línguas.
- Número de páginas: 144.
- Dimensões: 140mm largura x 210mm altura.
- Peso: 190g.
- ISBN: 9788532303110.
Características principais
Título do livro | Estratégias eleitorais |
---|---|
Subtítulo do livro | marketing político |
Autor | Manhanelli, Carlos Augusto |
Idioma | Português |
Editora do livro | Summus Editorial Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 1988 |
Outras características
Quantidade de páginas: 144
Altura: 210 mm
Largura: 140 mm
Peso: 190 g
Gênero do livro: Acadêmico
Subgêneros do livro: Línguas
ISBN: 9788532303110
Descrição
A campanha eleitoral é uma guerra, mas que fortalece a democracia e deve ser enfrentada com armas e estratégias democráticas. É isso que o autor nos ensina neste livro, indicando com precisão as estratégias e a organização de uma campanha eleitoral. O autor procura responder a várias das principais dúvidas que podem surgir durante uma campanha, fundamentando suas respostas e analisando vantagens e desvantagens. Recorrendo a um grande número de exemplos práticos, mostra o que é o verdadeiro marketing político.