![Gestão Estratégica De Marcas, De Oliveira, Sergio Luis Ignacio De / Ignacio, Sergio / Rocha, Marcos / Rocha, Marcos Donizete Aparecido. Editora Saraiva, Capa Mole, Edição 1ª Edição - 2017 Em Português](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_864276-MLU70653141545_072023-O.jpg)
Novo
Gestão Estratégica De Marcas, De Oliveira, Sergio Luis Ignacio De / Ignacio, Sergio / Rocha, Marcos / Rocha, Marcos Donizete Aparecido. Editora Saraiva, Capa Mole, Edição 1ª Edição - 2017 Em Português
em 12x
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Manual.
- Número de páginas: 352.
- ISBN: 00008547218149.
Características principais
Título do livro | Gestão estratégica de marcas |
---|---|
Autor | OLIVEIRA, SERGIO LUIS IGNACIO DE / IGNACIO, SERGIO / ROCHA, MARCOS / ROCHA, MARCOS DONIZETE APARECIDO |
Idioma | Português |
Editora do livro | Saraiva |
Edição do livro | 1ª EDIÇÃO - 2017 |
Capa do livro | Mole |
Outras características
Quantidade de páginas: 352
Gênero do livro: Negócios, finanças e economia
Tipo de narração: Manual
ISBN: 00008547218149