Livro Ver É Compreender: Design Como Ferramenta Estratégica De Negócio, De Ricardo Leite (). Editora Senac Rio, Capa Mole, Edição 2 Em Português, 2003
em 12x
- Ano de publicação: 2003
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Arquitetura e design.
- Número de páginas: 300.
- Dimensões: 23cm largura x 29cm altura.
- Peso: 1.88g.
- ISBN: 09788577560738.
Características principais
Título do livro | Livro Ver é compreender: design como ferramenta estratégica de negócio |
---|---|
Autor | Ricardo Leite (Autor) |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Senac Rio |
Edição do livro | 2 |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2003 |
Outras características
Quantidade de páginas: 300
Altura: 29 cm
Largura: 23 cm
Peso: 1.88 g
Gênero do livro: Arquitetura e design
ISBN: 09788577560738
Descrição
Esse livro é essencial para quem busca um diferencial para seus serviços e produtos, mostrando por que o design é peça fundamental para o sucesso de uma estratégia. Por meio da exibição de trabalhos desenvolvidos pela equipe da Crama Design Estratégico para seus clientes, é possível entender como a utilização do visual pode fortalecer a imagem de uma empresa e promover sua adequada interação com clientes e consumidores. O livro traz uma série de conceitos e reflexões sobre o design, acumulados pelo autor ao longo de anos.