Novo

Livro Ver É Compreender: Design Como Ferramenta Estratégica De Negócio, De Ricardo Leite (). Editora Senac Rio, Capa Mole, Edição 2 Em Português, 2003

em 12x

  • Ano de publicação: 2003
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Arquitetura e design.
  • Número de páginas: 300.
  • Dimensões: 23cm largura x 29cm altura.
  • Peso: 1.88g.
  • ISBN: 09788577560738.

Características principais

Título do livro
Livro Ver é compreender: design como ferramenta estratégica de negócio
Autor
Ricardo Leite (Autor)
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Senac Rio
Edição do livro
2
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2003

Outras características

  • Quantidade de páginas: 300

  • Altura: 29 cm

  • Largura: 23 cm

  • Peso: 1.88 g

  • Gênero do livro: Arquitetura e design

  • ISBN: 09788577560738

Descrição

Esse livro é essencial para quem busca um diferencial para seus serviços e produtos, mostrando por que o design é peça fundamental para o sucesso de uma estratégia. Por meio da exibição de trabalhos desenvolvidos pela equipe da Crama Design Estratégico para seus clientes, é possível entender como a utilização do visual pode fortalecer a imagem de uma empresa e promover sua adequada interação com clientes e consumidores. O livro traz uma série de conceitos e reflexões sobre o design, acumulados pelo autor ao longo de anos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível