![Marketing E A Nova Economia, O, De Garcia, Andre Luis Fassa. Editora Boreal, Capa Mole, Edição 1ª Edição - 2016 Em Português](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_737526-MLU74107399472_012024-O.jpg)
Marketing E A Nova Economia, O, De Garcia, Andre Luis Fassa. Editora Boreal, Capa Mole, Edição 1ª Edição - 2016 Em Português
em 12x
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Manual.
- Número de páginas: 98.
- ISBN: 09788584381142.
Características principais
Título do livro | MARKETING E A NOVA ECONOMIA, O |
---|---|
Autor | GARCIA, ANDRE LUIS FASSA |
Idioma | Português |
Editora do livro | boreal |
Edição do livro | 1ª EDIÇÃO - 2016 |
Capa do livro | Mole |
Outras características
Quantidade de páginas: 98
Gênero do livro: Negócios, finanças e economia
Tipo de narração: Manual
ISBN: 09788584381142
Descrição
Marketing E A Nova Economia" é um livro de André Luis Fassa Garcia que aborda o marketing como um conjunto de conhecimentos e técnicas voltados para identificar e satisfazer as necessidades e desejos das pessoas. A obra destaca a evolução do marketing para se tornar um campo de estudos e atividades focado nas pessoas, além do mercado, suas estratégias e processos. O termo "miopia" é utilizado para descrever a limitação de visão dos profissionais que não conseguem perceber as dinâmicas do mercado a longo prazo. Isso é atribuído à falta de uso de ferramentas e processos avançados de análise, bem como à ausência de um pensamento imaginativo, criativo e inovador, capaz de superar paradigmas tradicionais.