Novo

Marketing E A Nova Economia, O, De Garcia, Andre Luis Fassa. Editora Boreal, Capa Mole, Edição 1ª Edição - 2016 Em Português

em 12x

  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Manual.
  • Número de páginas: 98.
  • ISBN: 09788584381142.

Características principais

Título do livro
MARKETING E A NOVA ECONOMIA, O
Autor
GARCIA, ANDRE LUIS FASSA
Idioma
Português
Editora do livro
boreal
Edição do livro
1ª EDIÇÃO - 2016
Capa do livro
Mole

Outras características

  • Quantidade de páginas: 98

  • Gênero do livro: Negócios, finanças e economia

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 09788584381142

Descrição

Marketing E A Nova Economia" é um livro de André Luis Fassa Garcia que aborda o marketing como um conjunto de conhecimentos e técnicas voltados para identificar e satisfazer as necessidades e desejos das pessoas. A obra destaca a evolução do marketing para se tornar um campo de estudos e atividades focado nas pessoas, além do mercado, suas estratégias e processos. O termo "miopia" é utilizado para descrever a limitação de visão dos profissionais que não conseguem perceber as dinâmicas do mercado a longo prazo. Isso é atribuído à falta de uso de ferramentas e processos avançados de análise, bem como à ausência de um pensamento imaginativo, criativo e inovador, capaz de superar paradigmas tradicionais.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível