Novo

Negócios de impacto social: Guia para os empreendedores, de (Coordenador Editorial) Limeira, Tânia Maria Vidigal/ (Coordenador Editorial) Freire, Pedro de Luna. Editorial Saraiva Educação S. A., tapa mole en português, 2018

em 12x

  • Ano de publicação: 2018
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 200.
  • Dimensões: 170mm largura x 240mm altura.
  • Peso: 340g.
  • ISBN: 9788553131488.

Características principais

Título do livro
Negócios de impacto social
Subtítulo do livro
Guia para os empreendedores
Autor
(Coordenador Editorial) Limeira, Tânia Maria Vidigal/ (Coordenador Editorial) Freire, Pedro de Luna
Idioma
Português
Editora do livro
Saraiva Educação S. A.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2018

Outras características

  • Quantidade de páginas: 200

  • Altura: 240 mm

  • Largura: 170 mm

  • Peso: 340 g

  • Gênero do livro: Negócios, finanças e economia

  • Subgêneros do livro: Negócios e economia

  • ISBN: 9788553131488

Descrição

Vocês já devem ter ouvido falar dos empreendedores sociais, aquelas pessoas que estão motivadas a criar negócios de impacto, ou seja, novos modelos de negócios que oferecem soluções para os desafios daqueles que não têm suas demandas essenciais atendidas pelos negócios tradicionais.Esse é o tema deste livro, ao destacar as oportunidades para os negócios de impacto, apresentar exemplos de empreendedores pioneiros e mostrar a dimensão desse novo modo de fazer negócios, que concilia valor econômico com impacto social e contribui para o alcance dos objetivos do desenvolvimento sustentável.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível