Obsessão Pelo Cliente: Histórias, Segredos E Insights, De Colin Bryar E Bill Carr. Editora Citadel, Capa Brochura, Edição 1 Em Português, 2023
- Ano de publicação: 2023
- Com índice: Não
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Número de páginas: 368.
- Dimensões: 16cm largura x 1.8cm altura.
- Peso: 490g.
- ISBN: 09786550471255.
Sem estoque
Características principais
Título do livro | Obsessão Pelo Cliente |
---|---|
Subtítulo do livro | Histórias, segredos e insights |
Autor | Colin Bryar E Bill Carr |
Idioma | Português |
Editora do livro | Citadel |
Edição do livro | 1 |
Com índice | Não |
Ano de publicação | 2023 |
Outras características
Quantidade de páginas: 368
Altura: 1.8 cm
Largura: 16 cm
Peso: 490 g
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Gênero do livro: Negócios, finanças e economia
ISBN: 09786550471255
Descrição
"Obsessão pelo cliente é uma análise interna da Amazon sobre sua cultura, liderança e práticas internas, sendo um guia de lições e técnicas aplicáveis a qualquer empresa e carreira. Neste livro, dois executivos da Amazon expõem os princípios e práticas que impulsionaram o sucesso da companhia. Com 27 anos de experiência na Amazon, período que incluiu inovações que criaram produtos e serviços como Kindle, Amazon Prime, Amazon Studios e Amazon Web Services, Bryar e Carr oferecem acesso à espinha dorsal da Amazon, explicam como ela foi desenvolvida e mostram que é um método repetível, escalonável e adaptável. Com análise detalhada e etapas práticas, os autores destacam como os quatorze princípios de liderança da Amazon orientam a tomada de decisões em todos os níveis da empresa. Com foco na obsessão pelo cliente, pensamento de longo prazo, disposição para inventar e excelência operacional, as práticas da Amazon asseguram que essas características sejam traduzidas em ação e permeiem todos os aspectos do negócio. O livro é um guia prático e a história de como a empresa cresceu e alcançou tanto sucesso. Repleto de memórias dos autores sobre como é 'ser Amazon' e como o tempo na empresa influenciou suas vidas pessoais e profissionais, eles mostram que o sucesso em grande escala não é alcançado pela capacidade de um único líder, mas pelo compromisso e execução de um conjunto de princípios e práticas bem definidos e rigorosamente executados. Este trabalho é um convite para que qualquer talento, carreira ou organização aplique a obsessão pelo cliente em seu próprio contexto."