Novo

Ouvidoria: Mídia Organizacional, De Iasbeck, Luiz Carlos. Editora Sulina, Capa Mole Em Português

em 12x

  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • Número de páginas: 254.
  • ISBN: 09788520506400.

Características principais

Título do livro
Ouvidoria
Subtítulo do livro
Mídia organizacional
Autor
IASBECK, LUIZ CARLOS
Idioma
Português
Editora do livro
SULINA
Capa do livro
Mole

Outras características

  • Quantidade de páginas: 254

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 09788520506400

Descrição

Ouvidoria: Mídia Organizacional, de Luiz Carlos Iasbeck, é um livro que aborda a intensidade das dificuldades escondidas por trás dos discursos políticos e dos princípios de participação popular e cidadania. Profissionais de ouvidoria, que vivenciam essas questões, encontram neste livro um recurso valioso. A obra, fruto de pesquisa acadêmica, visa sistematizar conhecimentos sobre o tema, inserindo-os no contexto da comunicação organizacional.

A ouvidoria é apresentada como uma mídia que medeia a relação entre a organização e o cidadão, com a responsabilidade de manter e fortalecer os laços entre ambos. O livro destaca que a função da ouvidoria vai além de ouvir, incluindo a busca por soluções e a comunicação de respostas. O compromisso da ouvidoria é cuidar dos vínculos em risco de rompimento e reforçar aqueles que estão enfraquecidos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível